Seu sonho de conquistar a América pode estar mais
próximo do que você imagina.

 

A Virelid (www.virelid.com.br) possui uma aliança estratégica com a D&W Business Consultants (www.dwbusinessconsultants.com) para ajudá-lo a expandir seus negócios para os EUA.

Seguramente o território americano oferece oportunidades comerciais ilimitadas. A Flórida, especificamente, representa o destino mais procurado para as empresas latinas e europeias que desejam ingressar nesse mercado moderno e dinâmico.

Com uma população superior a 20 milhões de habitantes, e um PIB estimado em mais de US$ 1 trilhão por ano, a Flórida oferece condições econômicas únicas para o estabelecimento de relações comerciais.

Usufrua dos benefícios de participar de outros mercados que possam lhe trazer benefícios fiscais, assim como potencializar suas oportunidades de crescimento e diversificação.

Oferecemos também suporte para expansão de negócios na Argentina.

 

Estamos aqui para ajudá-lo.
Faça sua primeira consulta sem custo!

Virelid
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Brasil (+55) 11 3854-4909

D&W Business Consultants
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USA (+1) 305-772-2409 /Argentina (+54) 351-325-7669


Os 8 erros mais comuns das empresas ao lançarem-se ao mercado da Flórida

Há vários fatores que predispõem fortemente o sucesso, ou fracasso, de uma empresa que vem a participar deste mercado. Contudo existem erros facilmente identificáveis, e que se repetem frequentemente no processo de entrada para este mercado extremamente competitivo da América do Norte:

  1. Não fazer uma análise adequada do mercado, tendo em vista a concorrência, os produtos similares e as diferentes forças envolvidas no processo de venda - sua natureza, dinâmica e intensidade.
  2. Não criar um plano de negócios baseado na análise de mercado do ponto anterior, que suporte o produto ou a ideia, e simplesmente tentar aprender por “tentativa e erro”.
  3. Não desenvolver um plano estratégico para os primeiros três anos de operação.
  4. Não possuir projeções financeiras de receitas e despesas para se estabelecer no mercado, considerando a necessidade total de investimento e financiamento.
  5. Superestimar as vendas e subestimar os custos.
  6. Replicar exatamente a estratégia de sucesso que a empresa usa em seu país de origem, sem adaptá-la às condições locais, assumindo que isso garantirá seu triunfo nos EUA.
  7. Não considerar ou "ignorar" requisitos legais e fiscais.
  8. Assumir ter um sucesso imediato. Imaginar que uma estratégia de "Chegar e Conquistar" rapidamente possa ser bem-sucedida.

A D&W Business Consultants é uma empresa especializada no aconselhamento das Pequenas e Médias Empresas nos EUA e na América Latina. Nós ajudaremos você a evitar esses erros.

Nosso principal foco é criar, avaliar e executar projetos de investimento de empresas latinas que procuram entrar no mercado norte-americano, seja para exportação de seus produtos ou para instalar-se no Sul da Flórida.

Oferecemos um suporte integral ao empreendedor: desde a elaboração de seu Plano de Negócios, Análise Econômico-Financeira e Gerenciamento Operacional do projeto, até a obtenção dos registros necessários para operar nos EUA (ITIN - Número de identificação individual tributária, EIN - Número de identificação individual do empregador) através de nossos agentes credenciados (CAA). Esses agentes estão também capacitados a criar e registrar sua empresa, preparar e apresentar sua declaração de impostos, representa-lo diante de qualquer auditoria da Receita Federal dos USA (IRS), como também desenvolver um planejamento tributário adequado ao seu negócio.

Nossos serviços cobrem todas as fases de implementação do projeto e você pode contratar cada fase separadamente, tornando-o mais econômico e aumentando suas chances de sucesso.

  1. Sondagem: análise de viabilidade - Estudo inicial de mercado. Pré-projeto econômico-financeiro. Estimativa de resultados.
  2. Estudo de Mercado: análise integral - Mercado Alvo, Concorrência e Ambiente Comercial, Posicionamento Estratégico. - Estudo econômico-financeiro: Rentabilidade, Prazo de Retorno do Investimento, Valor econômico do projeto.
  3. Plano de Instalação - Estrutura legal e fiscal: Análise de Aluguel versus Compra, Fusão ou Aquisição de empresa local, Distribuição: Intermediários, vendedores ou agentes, Estrutura administrativa e Financiamento.
  4. Implementação: Gerenciamento de execução - Planos de marketing. Canais de distribuição. Imagem e publicidade. Projeção e controle de resultados. Demonstrações Financeiras e KPIs. Certificações e licenciamentos. Tecnologia e Controle Operacional.

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